10:19 AM

Tote Urban Forest DISPONÍVEL

Olha eu usando tecido Made in Brazil!!! Sim eu sei fazer bolsa só com nacional, tá?
Não importa de onde é o tecido, o que me importa é a loucura doida que eu sinto quando vejo uma estampa e vejo a peça pronta diante de meus olhinhos astigmatas.


Fiz uma Tote bem cremosa usando esse tecido todo floresta meio grafitado, achei tão street, ui.
Usei Brim Top vermelho o que dá uma leve estrutura, no ponto.


Forro de listrinhas.
Um bolso com zíper para carregar suas coisinhas importantes.

E ainda um bolso grande para gadgets, canetas e o que mais você quiser levar.

Na parte da frente um bolso grande, legal para carregar revistas e fecha com velcro.

Alça para os ombros e alça ajustável, você pode usar sua tote de duas maneiras.

Prática, básica e versátil. =)


Fecha com botão imantado.
Excelente opção para presentear você que super merece ou aquela amiga bacana!

Para orçamentos ou dúvida é só clicar em Contato.
Beijos

0 comentários: