2:40 AM

Tina DSLR Camera Bag

E não é que o Natal já tá aí?!
Estamos como doidos por aqui! Produzindo e produzindo!

Para esse finzinho de ano um lançamento que estou ensaiando há um tempão.
Nossa enfim tão desejada DSLR Camera Bag, a Tina!
Gente é a bolsa da minha vida! kkkkkkkkkkkkkkk

Em um passeio ao Jardim Botânico e minha eterna obsessão por bolsas eu mais olhei fotográfos e suas bolsas sem graça do que o verde todo.
Mas como é possível, o povo com as câmeras mais fantásticas naquelas bolsas dã? =P
Ah eu tinha que fazer algo!!!!
Ta aí!

Uma bolsa prática, bonita, extremamente extruturada para proteger câmeras e lentes mas com uma cara descontraída e sem aquela placa "ME ROUBEM SOU UMA NIKON".
Pensei em cada detalhe por meses e escolhi para esse lançamento uma sarja bege fantástica e esse tecido da coleção "Surf and Sand" da Marcus Fabrics. Um dos primeiros tecidos importados que comprei na vida (beijos Marli) e que me recusava a cortar.

Bem para começar, na frente um bolso duplo legal para Smartphones, chaves e cartões da câmera, tudo na mão!

Nas costas um bolso com zíper. Gosto desses bolsos nas costas da bolsa. Perfeito para carteira, passaporte e coisas que você quer deixar mais "secretas".

A alça é larga (4 cm) com regulagem. Da para levar de ladinho ou cruzar o corpo.
E coloquei uma ombreira para não machucar seu ombrinho querido.

Aí vem a parte divertida.
A parte interna pode ser mudada o tempo todo.
Só a câmera? Ok! Vai feliz!

Quer levar duas lentes? Oh yes!
Uma só com a câmera? Você é quem manda.

Como as divisórias são removíveis você delimita os espaços como e quando quiser.
Adoro!!!

(E eu pobre que não tenho lentes para carregar coloco umas latas de guaraná para mostrar o espaço)

A regulagem das divisórias fica por conta do velcro nas paredes da bolsa e nos cantos laterais das divisórias.

E pode tirar as divisórias quando quiser, elas saem, ficam quietinhas em casa.
E são feitas com a mesma espuma usada na bolsa.

A bolsa fecha de forma bastante prática e segura.
Pra você não esquentar cabeça.

A bolsa é toda feita com espuma de 5cm de espessura, bem firme.
No fundo a bolsa coloquei uma proteção tripla, ou seja, o fundo é bem firme e durinho.
A bolsa não perde a forma com peso.

Medidas: 28cm x 13cm x 21,5 cm
As divisórias medem 11,5 cm x 19 cm

Estou muito feliz em dividir essa criação com vocês.

A peça é pronta entrega para envio imediato.
Naturalmente você pode encomendar uma Custom, com tecidos decididos por você.

Precisa muito? Clique em Contato e faça um orçamento.
Beijos e vamos correr. Tenho muito presente para costurar. ;D

12:00 PM

Nina DISPONÍVEL

Nessa tardinha gostosa com ventinho quente assoviando lançamos nossa Nina.
Uma Messenger Bag de corte simples, visual prático e com uma estampa que combina demais com tudo.
Gente eu amo xadrez!!!!

Usei um Anarruga e um floral, ambos delicados e discretíssimos.

A "tampa" da messenger é a própria "boca" que leva para a parte interna da peça.
Na frente um bolso frontal.

Na parte interna um bolso com divisórias para tudo ficar bem organizado.

Alça regulável e as boas vindas para esse modelo fofíssimo.


Medidas:

Profundidade: 11,5 cm
Largura: 20,5 cm
Altura: 16,5 cm
Alça: 66 x 122 cm

Para orçamentos ou qualquer dúvida é só clicar em Contato.
Baci!!!