4:36 AM

Dora Minilatista ESGOTADA

Mais básica impossível.
Meu trabalho é conhecido por toda a cor e estampa, mas eu gosto do básico também, ok?
Lembrei de que quando criança imagina como seria o tempo da TV preto e branca.
Na minha cabeça de criança maluca eu acreditava que tudo era então preto e branco.
Ficava imaginando as moças de batom preto, o céu cinza....
Achava tudo tão sem graça e ficava feliz por agora tudo ser colorido como na TV. =)

E eu lembro que nos 80 eu usava muito essas três cores: Branco, Vermelho e Preto.
Lógico que sempre usando o penteado do momento. Rabo de Cavalo lateral, ui.

Essa Dora está tão linda. Ontem Dani e eu ficamos só olhando essa bolsa, contentes em ver essa peça.

Cães de todos os tipos, juntos na missão de fazer a diferença na sua produção.
E esse Dálmata com corações no lugar das pintinhas? Socorro!!!!

Xadrez picnic para fechar.

Acabamento mais amado, impossível.

Peça única, pronta entrega.
Malú já tá sofrendo!

Para orçamentos clique em Contato.
Beijos e volto mais tarde.

1 comentários:

Cristiane Chiosini said...

Oi, Fá.
Só queria registrar que adooooro o seu trabalho, e os tecidos que vc usa... aaaaaah ! Eles são um sonho !
Parabéns por tanto talento e pelo bom gosto na escolha dos tecidos.
Beijos.