5:12 AM

Piccolina Matryoshka - Peça única - ESGOTADA

Essa semana eu só com esses tecidos que já não existem mais e que eu guardei como tesouro.
Dani não me deixa mais guardar paninhos, snif.
Quer bolsas com todos essas coisas cremosas, tão preciosas. Vamos então praticar o desapego franciscano e costurar.
(mas alguns tecidos ainda estão bem escondidinhos ha)

Bem, retomando.
Piccolina com as minhas amadíssimas Matryoshkas.


Olha a situação desse Canvas japinha batendo papo com o tecido uva! Morri linda!

Ah e meu amarelo do coração no forro, com bolso bacana. Fecha com botão imantado essa fofura!

Alça regulável do tamanho do seu charme e malemolencia, você usa como bem lhe der na telha!

Peça única. Corre e se prepara, é certo ter Paparazzi te perseguindo. Ui. ;D




Medidas :

Comprimento: 23 cm
Largura: 21 cm
Profundidade/Lateral: 8 cm
Alça: 67,5 x 115 cm

Peça única, pronta entrega. Dúvidas ou orçamento entre em Contato.

0 comentários: